2 de fevereiro de 2011

Sobre a Herbalife

Herbalife: mudando a vida das pessoas.
Líder em Nutrição na venda direta, a Herbalife oferece produtos de controle de peso, nutrição diária e cuidados pessoais para milhões de consumidores em cerca de 70 países. Ao longo de mais de 30 anos, a Herbalife consolidou-se como uma empresa inovadora, oferecendo produtos alinhados às mais recentes descobertas científicas.
Para garantir a segurança e a qualidade de seus produtos, a Herbalife conta com médicos, cientistas e uma equipe de profi ssionais que assegura a escolha dos melhores ingredientes, a realização de testes e a seleção rigorosa de parceiros.

A Herbalife oferece uma linha de produtos para manter seu corpo saudável por dentro e por fora. Use os produtos e experimente a sensação de bem-estar todos os dias de sua vida.
A Herbalife criou os Conselhos Científico e para Assuntos Nutricionais para apoiar o desenvolvimento de todos os seus produtos. Os Conselhos estão em permanente expansão e congregam respeitados cientistas, médicos e nutricionistas de prestígio de vários países, inclusive do Brasil. Conheça alguns de seus principais membros:

Conselho Nutricional (NAB)





Dr. David Heber, Ph.D.
É presidente dos Conselhos Científi co e para Assuntos Nutricionais da Herbalife. Além de diretorfundador da divisão de Nutrição Humana da Universidade da Califórnia (UCLA)*, onde também é professor de Saúde Pública e chefe-fundador da Divisão de Nutrição Clínica do Departamento de Medicina. As principais áreas de pesquisa do Dr. Heber são tratamento da obesidade e nutrição na cura e prevenção do câncer. Escreveu três livros sobre o assunto: “Remédios Naturais para um Coração Saudável”, “Qual a Cor da Sua Dieta?" e “A Dieta de Los Angeles”.

Louis Ignarro, Ph.D.
Membro dos Conselhos Científi co e para Assuntos Nutricionais da Herbalife, Louis Ignarro foi laureado Nobel† de Medicina em 1998 por importantes contribuições à ciência, através de suas pesquisas com o óxido nítrico. O óxido nítrico é a menor molécula produzida pelos mamíferos e age como vasodilatador, desbloqueando veias e artérias e permitindo o fl uxo do sangue.
† O Prêmio Nobel é marca registrada da The Nobel Foundation.

Luigi Gratton, M.D., M.P.H.
Como vice-presidente do Departamento de Educação e Assuntos Médicos da Herbalife, coordena a gestão estratégica do NAB e faz treinamentos de produto ao redor do mundo. Luigi Gratton também gerencia o dia-a-dia das operações do Departamento de Educação e Assuntos Médicos da Herbalife para assegurar que todos os Distribuidores sejam respondidos rapidamente e com precisão.

Dr. Nataniel Viuniski
É o representante brasileiro no Conselho para Assuntos Nutricionais da Herbalife. É médico especializado em Pediatria e Nutrologia, com atuação nas áreas de controle de peso e obesidade. É também consultor da Universidade Católica de Brasília, médico-chefe do serviço de Nutrologia do Hospital Unimed de Caxias do Sul e coordenador nacional do curso de pós-graduação em obesidade da Faculdade CBES em São Paulo. Além de suas atividades médicas, é autor de livros e artigos científicos sobre nutrição. Como membro do Conselho, ministra palestras em eventos de treinamento com foco em saúde, boa nutrição e estilo de vida saudável.

A TECNOLOGIA POR TRÁS DOS PRODUTOS

Laboratório de Nutrição Celular e Molecular Mark HughesAlém do Conselho, a Herbalife conta com o Laboratório de Nutrição Celular e Molecular Mark Hughes, que faz parte do respeitado Centro de Nutrição Humana da Universidade da Califórnia (UCLA)*, e tem como objetivo apoiar o desenvolvimento de pesquisas científicas avançadas sobre nutrição humana. O Centro de Produtos e Ciência em Torrance, Califórnia, também tem papel importante para a Herbalife já que lá, cientistas e pesquisadores realizam testes de novos ingredientes e produtos de Nutrição Interna e Externa.

Mais recentemente a companhia estabeleceu uma parceria científi ca com o Centro Nacional de Pesquisas para Produtos Naturais da Faculdade de Farmácia da Universidade do Mississipi - EUA. O objetivo desta aliança é possibilitar que cientistas estudem e identifiquem ativos químicos, que possam ser usados no futuro para o desenvolvimento de suplementos alimentares e produtos de cuidados pessoais.

* A UCLA não endossa produtos e serviços.

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